A Equipe

 O Blog Senta lá... chega com o objetivo de mostrar para você, leitor, videos em destaque no youtube, dentro do blog você terá mais do que posts com vídeos interessantes, engraçados, ou que simplesmente foram um fracasso no youtube, você terá acesso a um layout sempre atualizado e bem estruturado, mostrando a barra de vídeos youtube, enquetes, e futuramente promoções do blog. Inicialmente a equipe será formada por Alan Costa e Jean Euflausino, mas isso não quer dizer que o blog não terá espaço para futuros membros, caso haja interesse nos comunique.


 Alan: Autor de outros 3 blogs (come withe meA MIDIAcontrários), estudante do ensino médio, 16 anos, que mantém alguns perfis de blog bem atualizado na internet, escrevendo a 6 meses, mostra uma característica de assuntos polêmicos, vale a pena conferir seus posts.
alancostam@gmail.com



 Jean: Autor do blog Ever Here, Jean é estudante do primeiro ano de Educação Física na UEM, em seu blog, trata de assuntos de grande interesse de um grande público alvo, como curiosidades, esportes, alguns vídeos, e humor, Jean chega no Senta lá... para acrescentar com seus conhecimentos adquiridos em seu blog, podendo contribuir de forma significativa.
jean_m_e@hotmail.com



Por isso mantenha-se ligado no blog, siga-nos no twitter ( @alancostam e @jeaneuflausino ) e acompanhe de perto todas as novidades, todos os posts, e claro sempre atento as promoções do blog, em breve estaremos anunciando parcerias, portanto senta lá e faça desse blog, um vídeoblog de sucesso.